Começamos então com três exemplares épicos da RFP de Uganda (Ramon Film Productions). "Who Killed Captain Alex?" foi o primeiro filme de ação do país, e o sucesso foi tão grande que logo vieram "Tebaatusasula" e o recente "The Return of Uncle Benon". Destaque para os efeitos especiais de alta qualidade e as interpretações viscerais. Sem igual!
Já "Rampage" é algo fora do normal. O cara é simplesmente o Rambo Turco que o mundo sempre necessitou. Destaque para os socos iniciais do trailer (emoção à flor da pele) e também a poderosa bazuca com efeitos sonoros impecáveis (que parecem um sopro dentro de um cano... ou algo assim). É o mais puro surrealismo arte/ação, sempre incompreendido pelo críticos e público.
"The Machine Girl" é um filme japonês que traz uma colegial como protagonista... que possui uma metranca no lugar da mão. Estão presentes também ninjas, cabeças decepadas por armas estranhas e braços empanados por tempura. Por causa do trailer, acabei assistindo o filme por mórbida curiosidade... e ele é horrível mesmo. Mas o trailer é sensacional.
E não podia faltar uma pérola nacional. Com obras grandiosas no currículo - veja "Fuga Para a Vitória" -, o nosso grande Edson Arantes do Nascimento, o famoso Pelé, estrelou o extremamente ass kicking "Os Trombadinhas", no qual espanca adversários com o mesmo talento dos gramados... ou não.
Finalizando, temos "Adam Chaplin", um trash simplesmente sanguinolento - sério, o cara explode os inimigos com um soco... como se eles fossem melancias (tire as crianças da frente do PC) - e também a nova promessa do terror, "Smiley", que ainda não lançou nos cinemas, mas estamos aguardando.. ou não. Enjoy :)
Tem mais algum trailer excelente/péssimo para indicar? Deixe nos comentários.